Agendinhas para blog.

 
  Buuh! Voltei ferias acabando - tristeza total - volta as aulas lembra.... Papelaria.!  Uma coisa que não pode faltar nem em um blog nem em uma escola e uma agenda ....Então bora falar sobre elas !
   A importância de uma agenda para um blog e que agente sempre tem uma ideia fenomenal e para não esquece-la uma dica e anotar o mais rápido possível, além de anotar tudo o que você quer fazer naquela semana ou naquele mês, ajuda também a equilibrar a escola, o blog, o trabalho, as lições...
   Não precisa ser só agenda pode ser um caderno pequeno , também não precisa ser uma agenda  toda trabalhada na riqueza -rs- pode ser uma mais simples e organizada...
   Vai ser tipo seu diário, mas ao contrario pois você não vai anotar o que aconteceu em sua vida e sim suas metas e coisas que você ainda quer que aconteça.
    Para quem quer crescer profissionalmente  com seu blog nada melhor afinal que organizar metas, goodies e postagens em uma agendinha.. 
    Você deve estar se perguntando onde achar, qual comprar, se quer uma mais simples ou mais detalhada..... Nós vamos falar sobre depois tá ?
    Já tem uma agenda? Vai comprar uma ? Acha a ideia boa ? Comente ! 
Então até a próxima Beijuus! 

Para ver os outros posts sobre agenda são esses: Qual Comprar? e Como Decorar?
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...