Agendas, Como decorar?

Mais um post de organização e de agendinhas, esse já é o terceiro post sobre agendas, e o assunto de hoje é a decoração das mais simples, então se você já sabe por quê comprar e qual comprar já pode ler esse post, senão leia os outros, enfim, bora aprender e se organizar ?

Capa: Para o desing da capa você pode criar uma no tamanho de seu caderno, de preferência alguns centímentros maior para não sobrar espaço. Ou você pode buscar uma imagem na internet. Enfim, escolha o desing no tamanhos (mais alguns centímentros) da capa. Compre papel contact, imprima sua imagem e junto com o papel cole, pronto! Eu separei um video para você.

Folhas: Você não precisa pegar as noventa páginas do seu caderno e personalizar do mesmo jeito, ia ser até chato. Para personalizar a capa personalize uma por vez quando for usa-las: Compre adesivos(ou use as que vem na agenda, se vier), canetinhas coloridas (se não quiser comprar muitas, compre apenas umas quatro com cores que você goste e que combinem)

Se você pretende dividir o caderno, ex: "Nessas paginas vou anotar gastos", " Nessa, coisas que eu tenho que fazer" você ainda pode personalizar as páginas que marcam uma nova parte, "tipo um novo capitulo" acho que deu pra entender, né? Eu dividi e coloquei um marcadorzinho nas páginas para achar mais rápido e em cada página personalizei, você pode personalizar com adesivos  ou simplesmente fazer um desenho que nem a Jess fez:

O post que ela fez me ajudou bastante, então vocês podem ver também se quiserem :D

 Bem acho que é isso, espero ter ajudo vocês com essas dicas, mas se vocês ainda tiverem alguma dúvida basta perguntar, que eu faço outro post com o tema, viu? Beijos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...