Tatuagens.. Ideias e dilemas..


Oi gente! vim dar uma noticia é que vou falar de tatuagem uma vez por semana durante um mês ou mais ou menos que um mês. Vai ser tipo um especial com um assunto que provoca muita discussão. 
    "Tatuagens já foram um tabu da sociedade, apesar da diminuição desse preconceito hoje em dia ainda há muitas pessoas que não aceitam ou não gostam de tatuagens... Bem eu acho que um dia a tatuagem vai ser só uma arte, uma forma de expressão, mas que também tem limites pois acho errado um menor fazer tatuagem sem autorização dos pais. Quando expressar sua arte è tatuar seu corpo toda lá na frente pode causar muito arependimento......"
(Essa fala de  cima é minha tá!?)
ar·re·pen·di·men·to

"arrependimento", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/arrependimento [consultado em 26-12-2013].
ar·re·pen·di·men·to

"arrependimento", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/arrependimento [consultado em 26-12-2013].



É para começar vou dar algumas sugestões de tatuagens, que eu acho bem lindas... (A de cima conta)
Até a proxima! Beijokas my secret's !!


-Imagens:
Gee Kiss
Brisa ink
Sistematicas
Usando tudo
Casa de sobra
Muito chique
Ju Sanford
Effe5inco
Papel com batom

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...