Wishlist: Coisas de Zumbis e Unicórnios

Se existe uma pergunta polémica é "Quais são melhores Zumbis ou Unicórnios?" e se você quer ver briga então, pergunte isso no meio de um salão cheio de gente. Hahaha. De qualquer maneira, para firmar o amor que a gente sente por cada uma dessas espécies fantásticas (polémicas e maravilhosas) eu fiz um Wishlist (sério? Eu não tinha percebido!) com coisas que você com certeza vai querer ter!

E se você assim como eu, não sabe de qual lado da força você gosta mais, então responda "Brains or Magic?" Mas se você também não soube responder a essa pergunta, então vem, me abraça e estando indeciso ou não, vem ver a wishlist!
  1. Creepy Cuddlers
  2. Caneca I heart brains
  3. Boneco Zumbi da Funko
  4. Bolsa Survival Kit
  5. Máscara de Dormir
  6. Placa: Cuidado Zumbis!
  7. Troféu em MDF
  8. Blusa de Unicórnio
  9. Bonequinho Meu Malvado Favorito
  10. Pantufa
  11. Caneca
  12. Capinha Unicórnio
  13. Xícara, pires e prato
Já sabe do que gosta? Não? Sim? Talvez? Nenhuma das alternativas? Então gente, até a próxima e ó: cuidado, ouvi boatos que quem não me seguir, zumbis e unicórnios enfurecidos vomitaram arco-íris e comeram cerébros dos indivíduos. Eu ein, acho melhor prevenir, né?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...