Precisava escrever...

Precisava escrever alguma coisa nessa folha branca e cinza que me encara, na verdade, nesse momento tudo me encara: “Vai! Escreve alguma coisa, mostra que consegue, ou mostrar que vai parar quando a brisa da inspiração for soprada para longe para outro alguém inspirar -literalmente- essa brisa de cheiro tão bom e agradável que é a inspiração. Então vamos continuar antes que essa inspiração seja soprada para alguém, um outro alguém de mente aberta.
 

Aberto mesmo é esse texto, o que devo escrever? Escrever o que a inspiração nos permite. (mas espere! Acabo de ser atrapalhada, que Importuno! Continuando...). Esse texto é apenas um pequeno tipo de prova de que eu escrevo, sei lá, colocar ideias em prática; começar a fazer isso, já que eu sou a pessoa que mais desperdiçar ideias, acho que as ideias me amam e estão começando a me odiar por eu ignorá-las elas de uma forma tão descarada até comigo mesmo. Não sabem os textos que já pensei em escrever e ai... Desisto.

A ideia desse texto não é tão boa, mas pelo menos eu o escrevi.

Só preciso mesmo escrever (cada um com seu jeito de se sentir melhor) e mostrar que consigo fazer isso e veja: Eu consegui! E agora veja, o fim, ponto final.

2 comentários:

  1. hahahaha que onda!!!
    Muito legal...esse negocio de inspiração é algo muito serio mesmo!!! Parabéns e que a inspiração chegue sempre em seus dias!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha,concordo inspiração é mesmo um assunto complicado! Obrigada,que a inspiração chegue sempre até nós!
      Beijos!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...