O Planner de Janeiro da Lú !

Oi Gente! Hoje eu venho aqui para trazer um mimo para vocês, e esse mimo é um Planner de Janeiro, azul, feito com muito amor (faço questão de mostrar esse detalhe, porque eu realmente fiz com amor, pensando em vocês!)

Eu percebi que o pessoal ama muito esse tipo de coisa e eu também estava precisando muito de um para organizar tudo aqui no blog, até porque (acho que já disse isso) eu quero muito organizar e manter o blog atualizado em 2015 e para todo o sempre!


Para quem não sabe um Planner é simplesmente uma espécie de "calendário" onde em cada dia você coloca o que vai fazer, ou seja, é um planejamento para o mês que vai começar! Eu sei que liberei o planner atrasada e quem queria um para Janeiro já deve ter pegado o seu, mas eu só tive essa ideia um dia desses e além do mais ontem passei a noite fazendo o desing e hoje buscando uma maneira para vocês baixarem, acreditem eu quebrei muito a cabeça, até consegui disponibilizar aqui bonitinho para vocês.
A maneira que eu usei para disponibilizar foi o "Play with a Tweet" (que talvez, algum de vocês conheçam pelo blog da Sernaiotto. Blog que já me ajudou em muita coisa!) Assim você pode baixar apenas fazendo uma postagem no twitter ou no facebook, bem simples, né? Bem melhor que pagar com dinheiro!

Ah! E para você que está perguntando: "E eu que não tenha tinta colorida?" ou "A impressão na minha cidade é muito cara!" Calma, gente! Tem pra todo mundo! Eu fiz uma versão colorida e uma Preta e Branca, a P&B tem alguns retoques e modificações, para não ficar estranho na hora da impressão, mas nada muito diferente. Outra coisa: Quem mesmo assim quiser deixar mais bonito o planner em preto e branco, basta dá um pintada, porque espaço é o que não falta! Então usem a criatividade e quem pintar me marca no instagram @therezaluisa, viu? -Fazendo publicidade de novo rsrs-



Como Baixar:
  1. Clique no link abaixo 
  2. Poste no Facebook ou Twitter
  3. Receba o arquivo em PDF, prontinho para baixar
ps. Dentro do arquivo vão estar os dois planners (um P&B e outro colorido), Ok? 


Antes de terminar: Comentem, eu realmente preciso do comentário de vocês para saber no que posso melhorar com tudo isso, sério, eu quero muito que o planner dê certo e como foi feito pensando em vocês, eu quero que me digam no que devo melhorar!

Todos com seus planners? Então amigos, agora é só colocar nossos planos em prática, que Janeiro venha com tudo e:  Para o Alto e Avante!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...