As lições de Click

Apenas Ignorem essa imagem, estou sem criatividade.
Depois de tantas vezes assistindo Click, digeri novamente a lição do filme e toda vez que o assisto a mesma lição tinha um gostinho diferente e dessa vez, mas do que nunca, eu entendo o quanto a lição dele é valiosa.

Pra mim um filme ou um livro, mas do que divertir, informar ou qualquer coisa tem que nos fazer pensar. A história de um homem que controla o tempo, mas vive sem nem mesmo dar atenção a família, não te faz pensar?

A gente sempre ouve que se você erra o importante é aprender com o erro e é isso que vale, mas se alguém erra também podemos aprender com ela, sabe? Tá uma pessoa vai ter sofrido para aprender aquela lição, mas se uma pessoa errou, você também quer errar? Claro que não! Ou será que quer?

Então tire essa lição pra você (se quiser assisti o filme passa sempre na Sessão da Tarde, Obrigada Globo, um Beijo!) valorize quem realmente te ama, quem te faz bem, passe mais tempo perto deles.

Mas a coisa mais importante é ter equilíbrio, não deixe seus sonhos, seu trabalho, nem seus estudos, mantenha um equilíbrio, se você trabalha a semana inteira, nos finais de semana dá uma passadinha na casa da família, vai naquela festa daquele seu primo que você nunca mais viu, passa na casa das amigs.

Enfim, seja feliz e aproveite cada momento que você tem, fazendo as coisas que ama, com as pessoas que você ama.

ps. Mais um motivo para assistir: Tem The Strokes na trilha sonora!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...