Como passou rápido...

Quando você cria um blog, junto no pacote vem a sensação de que é só começo e que ele ainda vai crescer muito ou que "pronto criei" ou talvez "porque eu fiz isso?". Enfim criar um blog é algo muito especial e as sensações são diferentes com cada pessoa.

A minha sensação eu nem lembro mais qual foi, mas a que eu estou sentindo agora é de: Dever cumprido; Eu não consegui sei lá mil seguidores, não fiquei famosa, nem estou ganhando dinheiro com o blog, mas sabe? Eu tenho vocês e isso importa bastante!

Em um ano eu consegui 14 seguidores e mais alguns comentários (todos respondidos com sucesso) e foram feedbacks tão fofos, tão positivos e tão motivantes que em 2015 eu quero aproveitar mais meu tempo e minhas ideias (estou com muitas esperando saírem da gaveta) e fazer o melhor para vocês.

Claro que eu gostaria de mais seguidores no blog, para as coisas não ficarem tão paradas, mas já agradeço aos que eu já tenho.

Esse blog me presenteou com muita coisa boa e com muitas conquistas: Tenho agora mais opinião, mais conhecimento, sou mais feliz e mais completa com tudo!

Eu sei que eu estou muito melosa, mas o final do ano e as luzes do natal deixam a gente assim mesmo, e por falar nisso, aproveito esse post para desejar um ano novo muito lindo, mesmo, e que ele tenha mais coisas boas, mais realizações, mas juízo na cabeça e se vocês também tiverem blog; Mais seguidores (tá tô um pouco atrassada, mas tudo bem, né?)

Muito obrigada a todos vocês que me acompanham e que deixaram comentários super fofos aqui, um beijo no coração, um ano novo muuuito bom pra vocês e até o próximo ano com muitas novidades, viu? Me cobrem isso! Beijocas de luz

Uma foto minha para mandar ainda mais luz e um pouquinho de publicidade: Tem mais foto minha no meu instagram: @therezaluisa, porque agora eu estou levando a sério essa história de feed.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...