DIY: Como fazer pote Galaxy

Na minha lista de 101 coisas, uma das metas foi criar um potinho desses que há muito tempo eu já estava querendo fazer, no dia dos professores eu aproveitei o dia livre pra finalmente fazer esse bendito pote e tirei algumas fotos para mostrar aqui, mesmo tendo zilhões de tutoriais na internet.

O meu não ficou tãaaoo lindo como os outros que eu vejo no google, ele ficaria bacana se eu não tivesse usado o algodão que eu tinha usado no outro dia (Foi assim: um dia antes eu fiz um, mas ficou feio e eu decidi refazer, imaginando que ia dar certo eu usei o mesmo algodão do outro dia que não tinha a mesma textura de algodão normal, ai eu coloquei e só depois ví que por causa do algodão não ficou do jeito que deveria ficar)

De qualquer maneira se vocês fizerem com um algodão não-usado, vai ficar ok. Vamos aprender?
  •  Uma mistura de água e tinta, eu usei tinta guache e fui misturando as cores e dá certo!
  • Glitter; que pode ser em cola ou o pó glitter, as duas dão certo, se quiser opte pelo prata que fica lindo também.
  • Um pote, de vidro ou de plástico, só precisa ser um pote
  • Uma colher para mexer e colocar o algodão.
  • Algodão
Para fazer basta seguir os passos:
  1. Escolha as cores que quer usar, eu escolhi umas quatro, do azul mais escuro até um rosinha mais claro.
  2. Coloque a primeira camada de algodão
  3. Depois uma segunda camada da tinta.
  4. Vá colocando as camadas, tome cuidado para não deixar espacinhos para que uma camada de tinta não "escorregue" para outra, (na 3º se você deixar o algodão assim, não vai dá certo, você terá que preencher com mais algodão) em cada camada de tinta vá colocando o Glitter
Hmmm, acho que é isso, fácil né? O que você tá esperando pra fazer o seu? Até a próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...