Canais legais para seguir

Quem não gosta de entrar no Youtube e ficar olhando o canal dos outros? A gente sempre faz isso e sempre acaba encontrando canais novos e legais para seguir, mesmo assim você ainda não conheceu todos os canais legais, né? Ou conheceu? Mas se vocẽ não conheceu para conhecer 5 canais legais de uma vez só, basta ler esse post!

O Manual do Mundo traz um lado cientifico, mas de uma forma bem divertida, lá o Iberé e a mulher dele mostram coisas bem curiosas, como você pode fazer e ainda traz explicações do por quê de aquilo acontecer. Você pode aprender por exemplo como fazer cristais de açúcar por exemplo e dentre muitas outras coisas.

A Lully tem um senso critico muito bom e questiona coisas bem interessantes além de ser um pessoa legal e trazer assuntos aleatórios como por exemplo clássicos do cinema ou um livro legal e dentre muitas outras coisas além das viagens que ela faz que você pode conferir, vale super a pena acompanha-la viu?

Esse foi um dos primeiros canais que eu assinei, mas eu não acompanho ela sempre, sempre, sempre, mas enfim eu gosto muito de lá pelos vídeos que ela edita muuito bem, pelos tutorias de DIY e de comidinhas além dela ser uma fofa.

O canal da Raiza fala sobre receitas, ela também edita muito, muito bem os vídeos dela e ela também é uma fofa, eu só assisti 2 vídeos dela e já fiquei apaixonada pelo canal, no Dulce Delight tem receitas bem diferentes ah! Dois pontos muito importântes para citar: 1- Ela é Brasileira e foi para o Brooklin 2- Ela não gosta de coisas industrias com ela é tudo feito em casa!

O Nerdologia é um site bem aleatório também, mas fala sobre assuntos que envolvem biologia, física, computadores, mas claro de uma maneira que todo mundo entende e que fica divertida e os assuntos são apresentados de uma maneira leve: Com desenhos, imagens e com a narração do Átila. São tantos assuntos legais que se você entrar no youtube para conferir o trabalho dele vai querer ver todos os vídeos

Bem gente terminando por aqui, espero que tenham gostado e assinem um dos canais, Beijos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...