Conheça o "Seis Músicas"

O mundo tá cheio de coisas novas e de músicas novas e a gente sempre tá descobrindo dessas coisas, né? Seja por um blog de curiosidades, por uma playlist, por uma indicação ou quando achamos sozinhos. Agora imagina descobrir uma coisa nova e ainda 6 músicas ou bandas, de uma vez só? Pois é o Seis Músicas é isso, um tumblr de músicas que você não vai querer perder nenhuma playlist!

O Seis Músicas é um tumblr com playlists de seis músicas, nem sete, nem quatro, nem cinco, Seis. O projeto surgiu de um grupo de amigos que amavam categoriza-las "Ah, essa música é ideal para desenhar" "Essas para estudar" e assim por diante, com os temas mais inúsitados, o jeito é dá uma olhadinha por lá mesmo hehe.

Mesmo sendo apenas 6, acho que deve dá um trabalhinho escolher 6 entre milhões de músicas no mundo que se encaixe tanto no ritmo, tanto na letra com o assunto, além de precisar de criatividade, mesmo assim ás vezes a gente ouve uma música e já pensa em uma coisa pra fazer ouvindo ela, foi por isso que...

Pensei em propor um desafio para vocês: Seis Músicas com os temas que vocês quiserem, pode ser só o tema, se tiverem sem tempo, mas enfim, quem vai ser a(o) primeira(o) participante corajoso, merecedor, criativo e engajado (aproveitem que eu estou bajulando vocês haha)??

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...