Espero que você goste ...

Post ao som de

Espero que você goste. Apenas espero que você goste de tudo que você escolheu, todas as escolha feitas e que elas tenham sido feitas do melhor jeito possivel.

Eu só espero que você seja feliz e que a sua felicidade venha com as escolhas que você fez, as certas. Quero dizer. Não importa o que os outros queiram e o que os outros lhe obriguem a fazer.

Sabe o que importa? Que você faça aquilo tudo que você realmente gosta, aquilo que você sempre quis fazer isso sim é felicidade. A felicidade não está nas coisas grandes, nem nas pequenas. Ela está em cada um de nos, escondidinha esperando para se mostrar radiante ao mundo. Ela está apenas esperando o momento de sair de lá em forma de um sorriso, o mais lindo que você já deu.

Veja a cigarra,pois tudo o que ela fazia era cantar e todos diziam que ela era louca, mas ela até poderia se louca, mas ela era feliz e ela continuou  fazendo o que ela gostava sempre, não importava o que falassem, na verdade ela deveria ter lutado pelo que ela queria (sei lá colocar as músicas dela no youtube), nós devemos fazer isso também e também precisamos parar de ficarmos parados.

Acredite depois de todas as coisas ruins que acontecerem com você, os seus sonhos devem estar intactos dentro de você junto com aquela felicidade escondida, mas que sempre tá ali.

E quanto mais quedas você levar, maior o sorriso você deve ter, pois são essas coisas que diferenciam as pessoas: As que realizaram das que desistiram. A força ! Por quê no fundo todos nos temos algum sonho, mas só alguns conseguem realiza-los.

Mas, nem vem com essa de "eu acho" pois você só vai ser mesmo feliz com as coisas que você gosta. As que você realmente ama. Mesmo que ela seja a pior coisa do mundo. Por quê a felicidade sempre vem das coisas mais inacreditáveis.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...