Tag; Preto ou Pink (?)

Oui, gente ! Hoje eu vim trazer uma tag novinha, que eu mesma inventei, porém se você tiver inventado antes, sinta- se créditado. Ok ? Bem vamos começar. Você já se pegou pensando entre qual escolher, rosa ou preto, eu não haha, mesmo que para algumas pessoas a resposta seja explicita, para outras não é então resolvi, criar essa tag. Eu vou mostrar situações onde eu tenho que escolher rosa ou preto.. Certo ? Se quiserem usar no blog de vocês sintam-se avontade, mas coloquem meu link lá tá ? Vamos logo começar, né, Thereza Luisa ?

Cabelo
Perguntar para uma pessoa que adora cabelos  coloridos se ela prefere rosa ou preto é quase como perguntar a um matemático a raiz de 16 a resposta vai ser obvia haha. Então, eu prefiro rosa..


Celular
 
Capinhas rosas são lindas, mas o celular todo rosa ás vezes me parece meio perua, sei lá. O preto é mais charmoso, mais discreto, combina com tudo etc, etc, etc..
Batom














O rosa. Acho legal batom preto super estiloso e talz super amo a cor preta, mas eu acho meio estranho batom preto, eu disse estranho não feio. Além de que o rosa é mais fácil de combinar.

 Por fim, gente me perdoem, mas eu não podia perder essa piada. Sirius Black ou Dani Pink ?

Beijos Até a proxima, fiquem com deus !!

3 comentários:

  1. Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amiga vc deve escreve mas , gostei muito dos seus post

    ResponderEliminar
  2. Amiga Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito mesmo do seu blog!!!!!!! Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...