Livros que viraram filmes

Quando alguns filmes têm um bom numero de leitores as vezes eles viram filmes pensando nisso eu selecionei alguns dos melhores livros que foram diretamente para as telonas é agora para o MDS !

A culpa é das estrelas
Esse você já conhece né ? O romance infinitamente perfeito de Jonh Green virou filme é vai estrear em agosto nos cinemas, o filme fala sobre Hazel Grace, uma menina de Indianopólis que tem câncer. Vale á pena assistir !

Cidade dos ossos
Clary Fray presencia um assassinato para lá de enigmático é ela foi a única que viu. Para piorar tudo sua mãe desaparece é ela tem de ir em busca dela por Nova York que agora esta repleta de seres fantásticos.

 O menino do pijama listrado
Bruno (á direita) um menino de 9 anos, muda-se para Haja-Vista com sua família, irritado com o fato resolve aventurar-se  na cidade é acaba encontrando alguém com quem conversar Shmuel (á esquerda) eles acabam virando amigos é Bruno descobre o que realmente ha naquela cidade.

Em chamas
Do segundo livro da trilogia de Jogos Vorazes; Katniss interpretada pela nossa querida J-law vai ter que lutar não só pela sua vida, mas por toda a população do Palen, isso acontece depois de sua afronta ao governo, vai querer perder ?

A menina que roubava livros
De Markus Susak, A menina que roubava livros, conta á história de uma menina que sobrevive á segunda guerra mundial, ela aprende a ler e compartilha os livros com seus amigos.

Gostaram ? Vão assistir ? Conta para gente !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...