Tutorial Texture in Picture (pfs)....


      Oii como eu prometi fazer um tutorial, vou ensinar um efeito bem diferente....... É super fácil aposto que vocês vão gostar. Ele e feito no Photofiltre e o melhor não precisa ter muita experiência.
co·e·rên·ci·a

"coerência", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/coer%c3%aancia [consultado em 07-01-2014].

Primeiro dizer que fotos de rostos não vão ficar legais só paisagens e etc. 



     Materiais.
Uma textura geométrica de sua preferência, ( não sei se outro tipo de textura dá certo mais se tiver uma que você goste que não seja geométrica vale a pena tentar né?)   as que eu usei são essas..

  

      Como se faz.
- Abra a imagem. Eu escolhi essa.  
- Abra agora sua textura, se sua textura for colorida deixe ela em preto e branco, se for p&b pule essa parte
- Mude o modo de mesclagem para máximo/superexposição - o que você achar que fique melhor-  e se você achar necesario mude a transparencia para 82%
- Agora salve e pronto ; )

      Resultado(s).
 
 


 Gostaram ? Foi isso , beijos !
 

2 comentários:

  1. linda, bacana o tutorial. só uma duvida... como voce faz para que a imagem fique com essa qualidade tao boa? sempre que posto no face elas ficam horríveis. me ajude pf

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Monalysa! Obrigada por comentar!

      Então sobre a qualidade das fotos, aqui elas ficaram com uma boa qualidade por que eu já salvei elas com uma boa qualidade e do tamanho da postagem, talvez quando você postou no facebook as fotos almentaram e a qualidade diminuiu. Veja se o tamanho delas é grande ou pequeno e tente usar uma foto no tamanho do facebook (mais ou menos 500px ou 600px) pode ser que dê certo. Outra coisa também pode ter sido a camêra, mas de qualquer maneira se continuar ficando sem qualidade, pode falar comigo ;)

      Espero ter te ajudado. Milhões de beijos.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...