Resenha do livro abafa..


     A resenha de hoje é dedicada ao livro abafa! Da escritora Rose Cooper... O livro conta a saga de Sofia Becker tentando ser popular.
    Com sua melhor amiga Nona Bows.......... Sofia ama Andrew e não faz o menor esforço para odiar Mia Street Claire....
       Abafa e super engraçado, na verdade ele e o diário pré-blog de Sofia, vou explicar: Sofia tem um blog e ninguém sabe que ela é a dona do blog o mesmo fala todas as fofocas da escola Middlebrooke onde ela estuda ou seja tudo que acontece de novo na escola Sofia escreve no caderno e passa para o seu blog..
       O livro parece com Diário de um banana na diagramação e pelo fato de ter varias ilustrações... Realmente o livro e otimo eu me divertir muito com ele, fiquei super triste quando acabou (acontece com todos os livros que leio)
       O ponto fraco (na minha opinião) é que é relativamente pequeno e como os textos são com letras grandes parece ser maior mais não é - mesmo assim eu demorei quase um mês para ler ele ! - 
         Enfim ele é otimo e ainda tem a continuação com o livro 2 e 3 - estou louca para compra-lo - Eu comprei em uma revista por encomenda acho que nas Americanas e na Saraiva também tem qualquer coisa se vocês quiserem comprar : )
 Gente, acabou.... Beijokas !!
-Imagens
Mordida de morango
lendo e comendo
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...