Moda verão. 2013-2014 !

Gente o verão chegou!!!!
É, para comemorar vou mostrar algumas tendências desta estação !
Rendas e transparências: A renda pode dar um ar joven ou mais clasico, mas em qualquer um deles o efeito vai ser sempre muito bonito elas são boas para serem usadas na praia assim como também a transparência. Seja na rua ou na praia a transparência fica linda! 
.É foi feita para as ousadas (mas qualquer um pode usar! )

Barriga de fora: Na barriguinha de fora quem reina são os cropped's normalmente usados com saias (vc também pode pegar um vestido e cortar na parte na barriga!) Enfim e uma tendência mais ousada que normalmente combina a textura de ambas as peças (a mesma textura em cima e em baixo )

Shorts: Tanto os shortinhos de cintura baixa quanto os de cintura alta viraram tendencia do verão. Os de cintura alta não costumam ter muita costumização já os de cintura baixa....... Exageram nas cores, estampas, spikes, rendas enfim o que não falta e estilo em ambos tipos de shorts...





Slipers: O novo modelo de sapatilha que vem bombando no verão e o sliper seja do mais simples até os decorados eles fazem o maior sucesso. O unico diferencial deles para a sapatilha e o pequeno corte nas abas.




Estampas:As estampas vem fazendo o maior sucesso no verão seja nas roupas, seja nos acesórios. As que mais se destacam neste verão são as etinicas , as com frutas, além de tudo tem o mix de estampas que mistura varias numa só.
 Bem é isso pesooas,
 até a proxima, Beijokas !!







Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...